Desculpem o desabafo porem tinha que tirar do peito algo eu me enfraquecia a alma, por mais que quem eu realmente queria que este texto muito provavelmente nunca terá conhecimento a respeito dele.
Bom, digamos que eu mesmo já estou começando a pensar que pra uma vida eu já amei mais do que muita gente que viveu um século, e isso eu pensando nos meus inocentes 22 anos, que pra falar a verdade de inocente não tem muita coisa.
O carinha que amei mais recentemente, e que pra dizer bem a verdade, acho que foi o único que realmente valeu a pena ter amado afinal nuca gostei de alguém de forma tão madura e pacifica quanto gostei dele enfim, não deu certo, apesar de eu desejar com todas as forças que fosse pra vida inteira não foi, porem eterno foi enquanto durou...
A alguns dias marcamos de sair, como amigos mesmo, claro que na hora de deixar ele na porta de casa não consegui me conter e acabei roubando um beijo, acabamos dando uns pegas, porem nada de mais, bem que eu queria que fosse um motivo pra reatar, porem eu sei que por mais que eu queira, isso não ei de acontecer.
Não sei dizer o que não deu certo na relação, sei que nos damos bem em muitos pontos, talvez seja isso, compatibilidade demais, porem penso que o mais certo é que tenha sido por causa do respeito que temos um com o outro, serio; nos dois, um não tem coragem de invadir a vida privado do outro, acho que esse talvez seja o motivo, afinal não resta mais nada do que desconfiar, em todos os outros quesitos estava tudo muito bom. Eu tenho consciência de que acabou porem, tenho me observado e algo me deixou um pouco triste hoje, senti o cheiro do perfume dele, era como se faltasse algo, como se o perfume fosse um intruso, invadindo minhas narinas, porem me era um cheiro vazio me senti como se eu tivesse dormido ao lado dele e tivesse acordado sozinho, só eu e o cheiro dele no lençol, o mesmo cheiro vazio que me fez um dia me sentir tão bem.
Sei que se foi, mas ficam na lembrança os passeios acompanhado, a lembrança do ‘sorriso serio’ que fazia com que eu me sentisse acolhido e seguro. O mesmo mundo que antes parecia pequeno na companhia dele, agora me é grande demais, ameaçador demais, nunca me senti tão só no meio de tanta gente, tenho os amigos, a família, mais tem dias em que eu queria sair sem olhar pra traz, sumir sair rodando o mundo a procura do pedaço que falta em minha alma, em busca de algo que quem sabe suprisse a necessidade de alguém que não mais tenho nos braços.