Blog de tema livre, afinal tem momentos em que temos que esvaziar nossas mentes.
Para todos que queiram compartilhar idéias e pensamentos com os benefícios do anonimato...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vontades

Confesso que por vezes eu tenho vontades inexplicáveis e que na maior parte das vezes vem do nada, entre as mais normais, estão escutar uma musica ou rever algum filme, porem não são estas as que me preocupam, as que me incomodam e que pelo menos uma vez por semana tenho que lidar com elas são outras.

Recentemente tenho sido acometido por uma das mais malucas, como todo mundo, há dias em que eu queria sumir do mapa, porem creio que a maior parte das pessoas muito provavelmente nunca criou um plano para isso, eu sim.

O plano é simples, juntar um pouco de dinheiro, dividir as contas com um amigo em, e claro que pra sumir teria que ir para longe de onde moro hoje, tudo bem que esse mundo é um ovo, e encontrar alguém quando não se quer é certeza de encontro marcado, penso logo na matemática do problema, o aumento da distancia é inversamente proporcional a chance de encontro.

Fico imaginando que morar perto da praia deve ser todo de bom, assim como começar vida nova, e quando digo isso falo em mudanças radicais, do tipo ser agradável com todos na família marcar uma grande festa e no dia seguinte sumir sem falar nada com ninguém, e recomeçar tudo trocando inclusive de minhas redes sociais incluindo e-mail Orkut, MSN, Facebook...

Creio que bem provavelmente seja uma forma de vingança do meu subconsciente contra quem há muito me enche o saco, o estranho é que não só eu, porém todas as pessoas, quando param os para analisar descobrem que família é tudo, tudo mesmo, são eles os que mais nos apóiam e também os que te puxam para baixo fazendo com que nos sintamos por vezes um trapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário