Blog de tema livre, afinal tem momentos em que temos que esvaziar nossas mentes.
Para todos que queiram compartilhar idéias e pensamentos com os benefícios do anonimato...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Você

Para você que lê meus textos, confesso porem que me perguntar se alguém os lê, mas não me importo, venho apenas para dizer que te amo, sou por vezes possuído por este amor incondicional que não compreendo, não que você leitor não seja merecedor desse sentimento, muito pelo contrario, tanto é que escrevo para você que meu leitor com todo o carinho do meu coração.

Hoje parei para pensar sobre aqueles que Lêem os textos e bobagens que aqui redijo, me perdoem se em muitos momentos o tema que eu escolho para sua leitura seja um pouco sem nexo; porem prefiro assim; quero que você, meu leitor, tenha liberdade para pensar e tirar suas próprias conclusões. Perdão se em alguns momentos vou contra suas idéias porem, o que desejo é que você seja livre de pré-conceitos criados para contenção de massas e entre todas as coisas que lhe anseio, as mais importantes são a liberdade e a integridade, pois sem ela a vida de nada vale. Pense porem nestes dois conceitos como o conjunto de valores que eles são e não como simples palavras vazias.

A você que lê tão atentamente minhas palavras meu MUITO OBRIGADO.