A tanto tempo não penso em mim,
talvez por falta de tempo , ou por falta
de vontade mesmo, sei lá. Tudo o que sei é que algo não anda no caminho certo,
sei que estou exatamente onde meus passos me trouxeram, serão porem as escolhas
destes passos as certas?
Meus sentimentos estão confusos,
me sinto como alguém que entra em um cômodo
todo bagunçado e precisa organiza-lo porem não sabe por onde começar... a desordem
dentro de mim é tamanha que não consigo chorar sem rir por
dentro, e quando sorrio uma lagrima
escorre por minha alma.
Creio que eu seja a ultima pessoa
deste mundo que seja capaz de amar, sinto que todo o resto só pensa em si. Como
as pessoas podem ser felizes sem pensar em como suas atitudes afetam terceiros?
A que ponto chegou a humanidade, a que ponto eu cheguei...
Como posso ser tão permissivo? Como
consigo me calar diante de tudo o que vejo? Minha vontade é de gritar aos
quatro cantos do mundo tudo o que me incomoda, tudo o que me chateia, me fazer ser ouvido a qualquer custo, porem
isso não me faria diferente daqueles com quem discordo...
O que fazer???