Será que o ser humano é tão inocente ao ponto de não conseguir admitir para si mesmo estar despreparado para certas noticias ou situações, penso que devíamos nos conhecer mais, nos testar mais e talvez até nos lançar a vôos mais altos, o caso é, estamos preparados para tal?
Certa vez um amigo me disse que a vantagem do ser humano nascer sem saber nada é que ele tem capacidade para fazer tudo, concordo com a idéia, porem devemos avaliar também experiências de vida e talento, afinal nada mais difícil do que fazer algo para o que não se tem destreza, ou mais chato que fazer algo que não se goste.
Talvez seja hora de mudança, afinal a hora de renovar as energias já passou, e quem espera muito por algo acaba dormindo no ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário