Blog de tema livre, afinal tem momentos em que temos que esvaziar nossas mentes.
Para todos que queiram compartilhar idéias e pensamentos com os benefícios do anonimato...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Verdades

Penso por vezes em como a maior parte das pessoas tem a idéia errada de autoconhecimento, afinal não são raros os casos em que contamos algo para alguém que dizia estar preparado para o fato e depois tal pessoa pira.

Será que o ser humano é tão inocente ao ponto de não conseguir admitir para si mesmo estar despreparado para certas noticias ou situações, penso que devíamos nos conhecer mais, nos testar mais e talvez até nos lançar a vôos mais altos, o caso é, estamos preparados para tal?

Certa vez um amigo me disse que a vantagem do ser humano nascer sem saber nada é que ele tem capacidade para fazer tudo, concordo com a idéia, porem devemos avaliar também experiências de vida e talento, afinal nada mais difícil do que fazer algo para o que não se tem destreza, ou mais chato que fazer algo que não se goste.

Talvez seja hora de mudança, afinal a hora de renovar as energias já passou, e quem espera muito por algo acaba dormindo no ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário