Acho que acabou, se esvai de mim
o pouco que resta do amor assim como os últimos e insistentes grãos de areia
que caem de uma ampulheta, objeto esse que servia para marcar a eternidade de
nosso amor. Foi eterno enquanto durou, porem em uma vida em que o tempo e
limitado pela morte até mesmo o eterno tem um fim.
Não sei por quanto tempo mais vou
conseguir continuar vivendo esta vida como se não houvesse problema algum porem, no momento é o melhor a se fazer. Não consigo pensar em
mais nada, não sei mais como agir. Sinto uma dor, uma tristeza, gostaria que
esta situação se desse de outra forma, porem não quero que a pessoa a quem
um dia eu amei me tenha ódio.
Se eu pudesse evitar tanto
sofrimento eu faria, porem como destruir os sentimentos e esperanças de outro
alguém sem que isso cause dor ou angustia???
Não posso porem ficar sofrendo
por antecedência de algo que eu não sei realmente se ei de acontecer, embora
pareça agora um destino inevitável o futuro pode me surpreender e eu estou na
torcida para que seja assim.