Blog de tema livre, afinal tem momentos em que temos que esvaziar nossas mentes.
Para todos que queiram compartilhar idéias e pensamentos com os benefícios do anonimato...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Amanhecer

            Hoje pela manhã a natureza nos convidava a comungar na festa de um maravilhoso amanhecer, como choveu boa parte da noite, o amanhecer estava mais limpo, mais úmido, era como se a natureza, desde ontem estivesse preparando um espetáculo para aqueles que cedo estavam dispostos a acordar.
            Foi um amanhecer perfeito, úmido porem não frio, claro porem sem aquela luz de cegar logo pela amanhã, no entanto, o melhor de uma manhã após uma noite chuvosa são as sensações, é como se tudo se tornasse mais próximo, como se conhecêssemos tudo mais intimamente, a percepção de coisas e sentidos que grande maioria do tempo não percebemos.  É maravilhoso poder sentir cada molécula do ar roçando em nossa pele como que nos querendo acariciar e dizer bom dia, os cheiros maravilhosos das plantas frutas e até mesmo da terra molhada.
            Para a platéia que hoje estava acordada, o amanhecer foi uma experiência esplêndida, cheia de beleza e a sagacidade de uma natureza que apesar de apresentar todos os dias o mesmo espetáculo, tem a capacidade de fazer com que cada dia o show aconteça de um modo diferente.