Blog de tema livre, afinal tem momentos em que temos que esvaziar nossas mentes.
Para todos que queiram compartilhar idéias e pensamentos com os benefícios do anonimato...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hipocrisia

Tô farto de como o ser humano age a todo tempo, como podemos ser tão hipócritas, isso mesmo, esta é a palavra que melhor nos denomina, não é a toa que a mentira mais dita no mundo é o sim estou bem, o que acontece conosco, será que nos tornamos tão orgulhosos ao ponto de não admitir termos momentos não tão bom, ou estamos tão preocupados em sermos vistos como fracos que não conseguimos nos expor com ninguém.

Penso ser mais corajoso aquele que diz a verdade, por mais cruel que ela seja é melhor assim, vivemos tanto tempo para agradar outrem dizendo o que eles querem escutar que já nem pensamos em como nos sentimos por mentir, vão me dizer que isso não é mentir, e sim agradar, porem não acredito, tenho pra mim que mentira é tudo que de algum modo tente esconder, ocultar, flexionar ou até mesmo manipular a verdade, afinal o que é real é realidade, o que não é passa a ser uma projeção da realidade que gostaríamos que existisse. Porem se o universo não gira em torno do nosso umbigo, quem dirá a senhora verdade.

Há um tempo falei não a mim mesmo, me propus a ser sincero comigo, me comprometi a dzer não quando eu não quero, a concordar com o que gosto e como minha forma pessoal de protesto ridicularizar a mentira...