Blog de tema livre, afinal tem momentos em que temos que esvaziar nossas mentes.
Para todos que queiram compartilhar idéias e pensamentos com os benefícios do anonimato...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um Dia Especial

Hoje e um dia bom, não que os outros não o sejam, porem é isso que faz dele um dia especial, especial como qualquer outro, afina como disse alguém em algum lugar, que pra ser bem sincero não me lembro, “A cada dia que nasce o sol e uma nova chance de se fazer um novo recomeço”.

Dias bons são assim... Comuns, eles não costumam ter encontros especiais ocasiões especiais e nem nada de muito diferente, o dia em que essas coisas acontecem são os dias surreais, que tanto podem ser muito bons como podem ser muito ruins e quando digo surreais não estou economizando na ‘surrealidade’, nestes dias você tanto pode encontrar o príncipe encantado como, como pode receber a noticia de que alguém que você gosta muito morreu.

Por isso gosto dos dias bons, não que eu não goste de surpresas, muito pelo contrario,adoro ser surpreendido, porem não gosto muito de noticias ruins, sei conviver muito bem com elas, porem prefiro evitá-las afinal acho que ninguém gosta de sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário