Blog de tema livre, afinal tem momentos em que temos que esvaziar nossas mentes.
Para todos que queiram compartilhar idéias e pensamentos com os benefícios do anonimato...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ampulheta


Acho que acabou, se esvai de mim o pouco que resta do amor assim como os últimos e insistentes grãos de areia que caem de uma ampulheta, objeto esse que servia para marcar a eternidade de nosso amor. Foi eterno enquanto durou, porem em uma vida em que o tempo e limitado pela morte até mesmo o eterno tem um fim.
Não sei por quanto tempo mais vou conseguir continuar vivendo esta vida como se não houvesse problema algum  porem, no momento  é o melhor a se fazer. Não consigo pensar em mais nada, não sei mais como agir. Sinto uma dor, uma tristeza, gostaria que esta situação se desse de outra forma, porem não quero que a pessoa a quem um  dia eu amei me tenha ódio.
Se eu pudesse evitar tanto sofrimento eu faria, porem como destruir os sentimentos e esperanças de outro alguém sem que isso cause dor ou angustia???
Não posso porem ficar sofrendo por antecedência de algo que eu não sei realmente se ei de acontecer, embora pareça agora um destino inevitável o futuro pode me surpreender  e eu estou na torcida para que seja assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário